Terça, 09 Março 2021 16:12

Deputado Junior Amaral e acessores visitaram a sede da prefeitura Municipal de Matipó no dia 05/03

Na última sexta feira (05), reuniu na sede temporária da Prefeitura Municipal de Matipó, o Deputado Junior Amaral junto de seus assessores e chefe de gabinete, na postura de prontificar a contribuir com o município de Matipó. Foi explanado pelo deputado a parceira antes feito com a cidade em gestão anterior, ratificando verba devolvida.

Apresentou ao Prefeito Fábio Henrique Gardingo propostas como contribuições e melhorias para o município, assim como reformas, ampliações e implantações de UBS no município e distrito, estradas, pontes dentre outras parcerias.

Estiveram presentes nessa reunião, o deputado, prefeito e vice-prefeito do município, primeira dama, administrativos da Prefeitura Municipal, representantes da Policia Militar local.

Praça da Independencia 242 | Bairro: Centro Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680/1086