Terça, 16 Março 2021 14:52

Prefeitura Municipal inicia obra de rede pluvial para colocação de Manta asfáltica nas ruas, Carlos Fernandes e João Moreira Bastos

A prefeitura Municipal de Matipó na Adm.: de Fabio Henrique Gardingo deu início a um obra muito esperada por todos que a colocação de rede pluvial e asfalto nas ruas Carlos Fernandes e João Moreira Bastos, lembrando que esta obra da sequência a um projeto elaborado em 2014 pela administração do Prefeito Fabinho.

A sequência desta obra traz uma melhorias muito grande para os moradores destas ruas que a muito sofrem com a situação do calçamento, redes de esgoto e fluvial.

Na João Moreira bastos, a rede pluvial e esgoto a muito tempo tem causado transtornos aos moradores com diversas reclamações.

A preocupação da atual administração é justamente isso trabalhar por uma Matipó + Humana e que possa a cada dia trazer melhorias para todo o município de Matipó e distrito.

A empresa responsável pela obra é a GEOSSAU Projetos e Execuções LTDA.

A prefeitura também está reformando parte do para peito da ponte do centro que estava bem deteriorado pelo tempo e parte de uma mureta levada pelas chuvas.

Esta reforma traz um visual mais bonito a ponte do centro que liga um lado ao outro pelas avenidas Salvador Sabino e Praça da independência.

Além destas obras diversas outras estão para ser iniciadas no município.

Adm.: 2021/2024 buscando fazer uma administração + humana e voltada para toda a população.

Praça da Independencia 242 | Bairro: Centro Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680/1086