Domingo, 09 Mai 2021 00:00

Nesta semana, dentre os dias 03 a 07 de Maio, ocorreu a Oficina de Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde do município de Matipó, uma parceria entre os cursos de Enfermagem e Medicina da Univértix e Secretaria Municipal de Saúde. Durante a semana foram discutidos temas como: SUS, conhecimento do Território, o papel dos Agentes Comunitários, sua importância dentro do serviço de saúde, ética profissional, etc. A oficina teve por objetivo a qualificação dos Agentes Comunitários de Saúde. A capacitação foi coordenada pelos professores do curso de Medicina e Enfermagem da Univértix Marcella Ferroni Gouveia e Vitor Guimarães Lage e contou com o auxilio dos alunos do 1º período de medicina e 9º período de enfermagem e das Preceptoras de Enfermagem, Ana Paula Coelho Marcolino e Sara Cristina Lucas Pereira. Foram seguidas e respeitadas todas as medidas de segurança contra COVID19.

Praça da Independencia 242