Quarta, 08 Setembro 2021 13:46

Da inspiração ao caminho do sucesso. Giselle muratori.

Com a presença de professoras, coordenadoras, diretoras e equipes de apoio das escolas da rede municipal de ensino, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou no dia 17 de Agosto, uma atividade especial de acolhida.
Com o tema “Da inspiração ao caminho do sucesso”, a palestrante Giselle Muratori, falou para dezenas de mulheres no auditório da Faculdade Univertix.
“A ideia foi motivar e potencializar o que há de melhor em todas as mulheres, sendo elas servidoras públicas, lideranças comunitárias ou mulheres em geral, que são batalhadoras e fazem toda a diferença em nosso município”, ressaltou a primeira-dama.
A palestrante abordou sua mensagem sobre a tríade do sucesso: a transformação, o porquê e o propósito.
“É muito importante que a mulher tenha autoestima, procure se cuidar e saiba da importância disso tudo para poder ter uma vida feliz. Então além das ações de cidadania, das ações de saúde, também estamos trabalhando com as palestras motivacionais”. Finalizou Giselle.
Motivar as mulheres é importante para que elas possam se destacar tanto na vida pessoal, como profissional.

Praça da Independencia 242 | Bairro: Centro Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680/1086