Sábado, 23 Outubro 2021 16:42

Prefeito Fabio Henrrique Gardindo se reuniu nesta sexta feira 22/10 com Gerente da Copasa em Matipó

O Senhor Ricardo Orcine, gerente regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), e Celso, encarregado municipal, estiveram na prefeitura nesta quinta-feira (21) para se reunirem com nosso executivo. Estiveram presentes o nosso prefeito, Fábio Gardingo, e o Dr. Sander Resende, responsável pelo jurídico municipal.

Durante a reunião foram discutidos projetos e ações necessários ao aperfeiçoamento e melhoria da prestação de serviços da companhia no município, tais como a criação de uma Tarifa Social que beneficie o consumidor de baixa renda e o investimento em Projetos Sociais. O Prefeito aproveitou para alertar a empresa sobre os problemas recorrentes de falta de água em alguns dos bairros da cidade, que têm gerado muitos transtornos à população.
Cobrou também o cronograma detalhado de execução das obras de melhoria, para o abastecimento de água em Matipó. Bem como a ampliação, e, ainda a execução da obra de novos reservatórios de acumulação de água.

Na oportunidade, entre outros pedidos, o prefeito enumerou diversos pontos críticos nas redes de esgotos e cobrou maior agilidade, qualidade e eficiência nos trabalhos de recomposição dos calçamentos e asfaltos em trechos afetados por abertura de valetas.
Os representantes da Copasa se prontificaram a estreitar o diálogo com o governo municipal e se empenhar para que diversos problemas recorrentes apontados sejam superados o mais rápido possível e a dar a devida atenção à cidade.
 Confira no link do video parte do que foi tratado nesta reunião.

Praça da Independencia 242 | Bairro: Centro Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680/1086