Responsável: JESSICA MONTEIRO RODRIGUES

A Secretaria de Saúde é um órgão de assessoramento ao Prefeito e de planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades do Município relacionadas com a saúde.

Endereço: Rua Miguel Monteiro
E-mail: saude@matipo.mg.gov.br

Sexta, 08 Outubro 2021 10:36

Prefeito Fabio Henrique Gardingo, Secretaria de saúde e Vigilançia Sânitaria se reunirão junto o comitê extraordinário do covid-19, com a presença dos vereadores

Prefeito Fabio Henrique Gardingo, Secretaria de saúde e Vigilançia Sânitaria se reunirão junto o comitê extraordinário do covid-19, com a presença dos vereadores Fernando Augusto, Edson Ricardo, Graziele gardingo e Natan Chaves que se propôs a se juntar ao comitê e também a polícia militar, para juntos pensarmos em melhorias mediante a situação em que nossa cidade se encontra devido ao vírus covid-19. Uma reunião muito produtiva onde todos expressaram sua opinião de forma civilizada e tranquila, assim se obteve excelentes resultados, esperamos na prática que tudo ocorra bem e que nossa cidade possa conquistar novos rumos para mudanças que são necessárias para a população!

Praça da Independencia 242 | Bairro: Centro Matipó - MG
CEP: 35.367-000 | Tel: (31) 3873-1680/1086